Procere seleciona bolsistas

18 de novembro de 2015

procere3O Programa Centro de Referência do Envelhecimento da UEM (Procere) seleciona bolsistas para atuarem nos projetos Fatores de Risco e Aptidão Física pra Quedas em Idosos Fragilizados Atendidos em Unidade Básica de Saúde em Maringá-Pr e Programa de Atenção Farmacêutica no Uso Racional de Medicamentos em Idosos Participantes do Procere. Será uma bolsa para recém-formado e uma bolsa para aluno de graduação.

As inscrições devem ser feitas até 27 deste mês, no Departamento de Farmacologia e Terapêutica, Bloco K-68. O período de duração da bolsa é de dezembro a julho de 2016. Para o recém-formado, o valor é de R$ 1.650,00 mensais e, para o acadêmico, de R$ 700,00. Outras informações no site http://www.dft.uem.br/inscricao-procere, no link Inscrição Procere 2015.